CÂMARA MUNICIPAL DE MIRASELVA
FECHAR

Câmara de Miraselva decreta luto oficial em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vereador Claudenir Pelaquim

O presente ato é um meio de os membros do Poder Legislativo e de toda a comunidade manifestarem seu respeito e gratidão ao saudoso membro desta Casa de Leis

Créditos:

A Câmara Municipal de Miraselva decretou luto oficial de três dias, no âmbito do Poder Legislativo, em virtude do falecimento do ex-vereador Claudenir Pelaquim. Por meio do Decreto nº 05/2021, o presidente Valdair Aparecido Palla determinou o referido sinal de pesar.

O luto oficial é um meio de os membros do Poder Legislativo de Miraselva e de toda a comunidade manifestarem respeito e gratidão ao saudoso membro desta Casa de Leis, devido à sua contribuição e ao seu legado ao município.

Em nome dos vereadores e dos servidores da Câmara Municipal de Miraselva, o presidente Valdair Aparecido Palla externa os mais profundos pesares aos familiares e amigos, ocasião em que se coloca solidário neste momento de dor e sofrimento. “Rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejamos que a força da fé reine no meio de nós, primando o amor de Deus sobre todos, a fim de que o nosso estimado amigo descanse em paz”.

Claudenir Pelaquim tinha 61 anos e foi vereador por cinco mandatos (1997-2016), período em que desempenhou sua vocação de forma íntegra, digna, honrosa, séria e respeitável, esforçando-se ao máximo para transformar a cidade em um local próspero, habitada por uma comunidade orgulhosa de suas raízes.

Ele deixa esposa, três filhos e um neto.


Compartilhe: