CÂMARA MUNICIPAL DE MIRASELVA
FECHAR

Câmara de Miraselva decreta luto oficial em sinal de pesar pelo falecimento do prefeito Celso Antiveri

O presente ato é um meio de os membros do Poder Legislativo e de toda a comunidade manifestarem seu respeito e gratidão ao ex-chefe do Poder Executivo

Créditos:

A Câmara Municipal de Miraselva decretou luto oficial de três dias, no âmbito do Poder Legislativo, em virtude do falecimento do saudoso prefeito Celso Rubens Vicente Antiveri.

Por meio do Decreto nº 11/2020, o presidente Valdair Aparecido Palla determina o referido sinal de pesar, bem como suspende a Sessão Ordinária previamente agendada para a presente data, dia 10 de agosto de 2020, transferindo-a para a próxima segunda-feira, dia 17 de agosto de 2020.

O luto oficial é um meio de os membros do Poder Legislativo de Miraselva e de toda a comunidade manifestarem seu respeito e gratidão ao ex-chefe do Poder Executivo, devido à sua contribuição e ao seu legado ao município.

Em nome dos vereadores e dos servidores desta Casa de Leis, o presidente Valdair Aparecido Palla externa os mais profundos pesares aos familiares e amigos, ocasião em que se coloca solidário neste momento de dor e sofrimento.

Celso Rubens Vicente Antiveri tinha 62 anos e estava em seu terceiro mandato de prefeito. Ele deixa três filhos e três netos.


Compartilhe: